quinta-feira, 6 de novembro de 2008

jiburiru the devil angel


Bem a historia começa com um garoto chamado Naoto que decide finalmente revelar seus sentimentos a garota que ele gosta, Rika, porem ele tem medo que ela não aceite um relacionamento com ele, pois eles são amigos desde crianças. Porem ao pedir Rika em namoro, ela aceita dizendo ser o primeiro namorado dela e que a muito tempo ela gostava de Naoto. Contudo eles são interrompidos por um pequeno demônio Asumo, porem o casal ignora a presença do demoniozinho e continuam conversando, Asumo irritado os ataca com seus tentáculos, jogando longe Naoto e pegando Rika dizendo que quer corromper a alma da garota e começa uma pequena agressão sexual contra a garota. Antes de Asumo poder fazer algo contra Rika, aparece a Loveriel um anjo, e ambos começam uma briga que acaba com a derrota mutua, e o demônio vai embora.
Loveriel diz ao pequeno casal que ela fora enviada para aquela região por que existiam boatos sobre os demônios planejarem algo por lá. O trio percebe que o demônio estava atrás de Rika, Loveriel poderia protege-los sempre, porem seus poderes estão fracos e ela não pode ficar muito tempo por lá. Mas a uma maneira de ajudar Loveriel que é se tornando um anjo sagrado de batalha, mas apenas mulheres podem ser anjos, Rika aceita se tornar este anjo guardião porem para que isso ocorra ela terá que armazenar Amore. Amore é a essência do amor, e para se fazer isso tem que fazer amor com uma pessoa do sexo oposto que tenha afeição. De principio Rika não se alegra com a idéia, mas Naoto já acha uma ótima idéia, e Loveriel diz também que para Rika conseguir mais ataques especiais ela terá que fazer amor de varias maneiras.
Com isso tudo começa a aventura de Rika um anjo que protege dos ataques de demônios, Naoto um namorado que adora dar Amore e a pequena Loveriel que gosta de dar os palpites para Naoto. A aventura atrás de estragar os planos dos demônios e para liberar os ataques especiais de Rika

Nenhum comentário: